PROBLEM DAY: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE NA PRÁTICA

14/04/2022

O 1º Problem Day foi mais um grande evento em que os universitários da Unifucamp usaram e abusaram da criatividade, desenvolvendo soluções tecnológicas e inovadoras para resolver os problemas  apresentados pela empresária Tatiane Cândido, proprietária da loja “Propósitos do Céu”.

“O Problem Day foi uma verdadeira maratona para desenvolvimento de soluções. Essa experiência ampliou a minha visão em relação às necessidades e problemas enfrentados no mercado, me preparando para uma atuação mais ativa e transformadora.”, relata a estudante do curso de Administração, Nívea Gabrielle.

Com desafios criativos e ensino arrojado, o Inovaccer Unifucamp capacita os jovens e universitários para estarem em sintonia com o Mundo 4.0.

© 2024 Inovaccer | Desenvolvido por Código Forte.